Ancelotti atrapalha planos do Palmeiras e coloca Vitor Roque em risco contra o Vitória
Com planos ameaçados por Ancelotti, Palmeiras precisa vencer o Vitória para alcançar o Flamengo, que atualmente está na liderança do Brasileirão Betano I...
Com planos ameaçados por Ancelotti, Palmeiras precisa vencer o Vitória para alcançar o Flamengo, que atualmente está na liderança do Brasileirão Betano
Incerteza no Palmeiras contra o Vitória
Após a derrota para o Santos, que custou a liderança do Brasileirão Betano, o Palmeiras segue focado no confronto contra o Vitória, nesta quarta-feira (19), precisando vencer para jogar pressão no líder Flamengo.
Para a partida, o técnico Abel Ferreira tem o retorno de dois jogadores importantes. Andreas Pereira e Allan têm voltas asseguradas no confronto contra os baianos, no Allianz Parque, às 19h30 (horário de Brasília).
No entanto, o Clube Paulista vive a indefinição sobre seu principal jogador na temporada. Vitor Roque pode ser titular da Seleção Brasileira contra a Tunísia, nesta terça-feira (18), e tal decisão de Carlo Ancelotti está impactando direto no planejamento palmeirense sobre a presença do atacante no jogo.
Atleta será avaliado pelo Verdão
A entrevista de Ancelotti deixa bem claro o que se pode esperar sobre a situação do Tigrinho: “O jogador que pode se colocar como referência na frente é Vitor Roque, que está indo muito bem no Palmeiras. Ele é uma opção e tem chances de jogar o próximo jogo”, disse o treinador italiano.
Desta forma, pensando que o jogo do Brasil acontece hoje, às 16h30 (de Brasília), a questão física dele pode influenciar, visto que seriam pouco mais de 24 horas antes do confronto do Verdão contra o Vitória.
Verdão vive indefinição com Vitor Roque. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFMesmo que ele volte em no avião de Leila, ainda terá o desgaste da viagem, vindo da França. Desta forma, o Alviverde Paulista tomou uma decisão, conforme apuração do Lance!, sobre o camisa 9 do Alviverde Paulista.
Ele será reavaliado pelo departamento médico do Clube. Mesmo assim, ainda existe o pensamento que se tudo ocorrer como o esperado, o atacante deve começar no banco de reservas, exatamente como aconteceu com Flaco López contra o Santos.
Situação na tabela
Atualmente, o time comandado pelo treinador Abel Ferreira tem 68 pontos, enquanto o Flamengo tem 71, faltando cinco jogos. Enquanto o Verdão enfrenta o Vitória, os cariocas têm o clássico contra o Fluminense.