Anderson Talisca contratado pelo Corinthians recebe resposta negativa do próprio jogador: “Não é verdade”
Além do Timão, meio-campista de 31 anos que atua no Fenerbahçe também vem sendo sondado pelo Bahia, onde se formou Talisca vem sendo especulado no Corinthi...
Além do Timão, meio-campista de 31 anos que atua no Fenerbahçe também vem sendo sondado pelo Bahia, onde se formou
Talisca vem sendo especulado no Corinthians e no Bahia
Na mira de clubes como Corinthians e Bahia, Anderson Talisca defende o Fenerbahçe desde janeiro. O meio-campista de 31 anos formado na base do Esquadrão de Aço assinou com o clube turco até junho de 2026.
O atleta concedeu entrevista para o Bandsports e rechaçou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. “Galera falando que eu estava voltando para o Brasil, escolhendo entre Bahia e Corinthians. Não é verdade“, declarou o jogador.
Mesmo que tenha pouco mais de seis meses de vínculo, Talisca garantiu foco no Fenerbahçe. Ao mesmo tempo, complementou não ter iniciado as negociações para uma possível renovação com a equipe de Istambul.
“A gente ainda não começou a conversar sobre isso. Estamos num período importante onde a gente encostou no Galatasaray com um ponto de diferença. Temos daqui a duas semanas um confronto direto tão importante. Estamos bem também na Europa League“, pontuou o meio-campista.
Flamengo é outro clube de olho em Anderson Talisca
Segundo informações do Bolavip Brasil, Anderson Talisca estaria disposto a retornar ao Brasil. O Flamengo monitora a situação do atleta, que foi aprovado pelo diretor rubro-negro José Boto para ser um substituto de Gerson.
O Fenerbahçe estaria pedindo 30 milhões de euros (R$ 190 milhões, na cotação atual) para liberar o atleta. As cifras espantaram outros possíveis interessados, como o Grêmio.
Talisca exalta Cristiano Ronaldo: “Melhor da história”
Anderson Talisca defendeu o Al-Nassr por quatro temporadas antes de se transferir para o Fenerbahçe no começo de 2025. O brasileiro destacou a parceria com Cristiano Ronaldo, enaltecendo o craque português que foi seu companheiro de equipe durante dois anos.
“Uma história incrível. E jogar com ele foi surreal, foi um sonho para mim. Para mim ele é o o melhor da história. Treinamos junto e fizemos coisas incríveis. Acho que trabalhar com ele foi, para mim como atleta e como ser humano, potencializar o atleta, ser mais profissional, se preocupar mais com si mesmo“, avaliou.