cover
Tocando Agora:

Caetano se manifesta na CBF e rebate presidente do Flamengo: “A gente lamenta”

Nesta sexta-feira (20), o coordenador de seleções voltou a falar sobre a lesão do atacante Pedro, do Flamengo Pedro só volta a jogar em 2025 O atacante ...

Caetano se manifesta na CBF e rebate presidente do Flamengo: “A gente lamenta”
Caetano se manifesta na CBF e rebate presidente do Flamengo: “A gente lamenta” (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (20), o coordenador de seleções voltou a falar sobre a lesão do atacante Pedro, do Flamengo

Pedro só volta a jogar em 2025

O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma grave confusão durante um treino do Brasil e só volta a jogar em 2025. Em grande fase, o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

Na época, Dorival falou sobre o assunto e lamentou a lesão: “Difícil falar alguma em um momento como esse. Talvez tenha sido o segundo momento em que o Pedro esteve próximo da Seleção”.

“A nossa torcida é que ele se recupere rapidamente, a nossa Seleção sempre estará de portas abertas, ele sabe disso. Tenho um carinho especial por ele. Estávamos bem atrás do lance”, completou ele.

Caetano rebate fala de Rodolfo Landim

Nesta sexta-feira (20), o coordenador de seleções Rodrigo Caetano se pronunciou na CBF sobre a fala de Rodolfo Landim, do Flamengo. Segundo ele, a entidade sempre foi bastante transparente.

“Era o segundo dia de treinamento, o primeiro foi o recovery. Mesmo antes de iniciar o treinamento infelizmente teve esse acidente que o tirou da temporada, o que a gente lamenta”, disse.

“A CBF fez tudo o que precisava ser feito, deu toda a condição e fez o investimento necessário para que ele [Pedro] retornasse o mais rapidamente possível ao Rio de Janeiro”, encerrou o profissional.

Presidente havia questionado a CBF

Landim não citou o nome de ninguém, mas alfinetou Dorival Júnior ao falar que Pedro se machucou devido ao volume alto nos treinos do Brasil. Hoje, a tendência é que Pedro volte em abril.

“Ficamos sabendo que a carga que foi aplicada para ele foi equivalente a 4,5 km, que é uma carga, vamos dizer assim, muito forte para um jogador voltando de lesão”, disparou o presidente.

Fale Conosco