Endrick convence Carlo Ancelotti e vai ser convocado para Seleção Brasileira nos amistosos de março
José Luis Sánchez, jornalista espanhol, cravou que o camisa 9 vai estar na lista de Carleto para enfrentar França e Croácia Pelas oitavas de final da Copa ...
José Luis Sánchez, jornalista espanhol, cravou que o camisa 9 vai estar na lista de Carleto para enfrentar França e Croácia
Pelas oitavas de final da Copa da França, Endrick marcou um dos gols da vitória do Lyon contra o Laval-FRA e vive grande fase em seu novo clube. O camisa 9 vai estar na próxima lista de convocados da Seleção Brasileira.
Ancelotti descartou Richarlison para os amistosos de março contra França e Croácia e, José Luis Sánchez, jornalista espanhol do Chiringuito TV, informou que o atacante do Lyon vai ser convocado.
O atacante de 19 anos não foi chamado por Ancelotti para nenhuma partida do Brasil no ano passado. O jovem estava amargando o banco de reservas no Real Madrid e o treinador italiano instruiu o camisa 9 a buscar um novo clube para recuperar espaço na Seleção.
Atacante vive fase artilheira na Europa
Com isso, Endrick acertou empréstimo ao Lyon até o fim da temporada europeia e já tem cinco gols em oito jogos pelo time francês. Em grande momento dentro de campo, o camisa 9 vai ter oportunidade nos amistosos contra França e Croácia.
O Brasil enfrenta as duas seleções europeias nos dias 26 e 31 de março, nos Estados Unidos. Ancelotti já tem 18 nomes definidos para a Copa do Mundo, e vai fazer os últimos testes nesses dois amistosos.
Foto: Buda Mendes/Getty Images – Técnico da Seleção faz últimas testes na Seleção na Data FIFA de março.Mais surpresas na convocação?
Perto de fechar a lista final para o Mundial do meio do ano, o técnico do Brasil pode fazer mais testes nos jogos contra França e Croácia. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Gabriel Jesus também podem ser lembrados.
A comissão técnica está fazendo um giro pela Europa e acompanhando os grandes jogos do futebol brasileiro para definir os convocados. Ancelotti esteve em Brasília, no Mané Garrincha, para assistir de perto a final entre Corinthians e Flamengo pela Supercopa do Brasil.