Júlio Casares justifica vendas de 4 jogadores da base, e afirma que São Paulo não pode mais ter ‘déficits’
Tricolor Paulista vive situação financeira complicada, e presidente toma atitude Situação no Mercado da Bola O São Paulo vive um momento ruim nos basti...

Tricolor Paulista vive situação financeira complicada, e presidente toma atitude
Situação no Mercado da Bola
O São Paulo vive um momento ruim nos bastidores. Muitas lesões estão atrapalhando o bom rendimento da equipe de Crespo, e atitudes no Mercado de Transferências foram tomadas.
Apesar da chegada de Rigoni, atacante para assumir o posto de titular após série de lesões, como Calleri, a torcida não ficou satisfeita, e queria o anúncio de Marcos Leonardo.
Apesar disso, por uma inconveniência da equipe do Al-Hilal, os árabes acabaram não liberando o brasileiro para vir ao Brasil assinar com o Tricolor, e pediram um valor ‘fora da realidade’.
Venda de 4 atletas foi justificada
O momento também não é bom quando trata-se de finanças. O São Paulo passa por inconsistências financeiras, e isto é de conhecimento geral, porém, Casares precisou vender 4 joias da base, e isso não ‘pegou bem’ com a torcida.
Apesar disso, o presidente tricolor justificou as movimentações com os motivos financeiros, e afirma que o São Paulo não pode mais viver situações de ‘déficit’ (quando o clube gasta mais do que ganhou na temporada).
Foto: Joisel Amaral/AGIF“O São Paulo não pode mais experimentar déficit. Já fizemos, até quando ganhamos a Copa do Brasil em 2023. Aquela conquista foi importante, mas perdemos a oportunidade de vender o Pablo, que se lesionou e o próprio Nestor. A venda do Henrique e dos demais era extremamente necessária.”, disse.
Tricolor está ‘melhorando’
Apesar desta situação, o presidente afirma que o São Paulo está caminhando para uma melhora financeira, porém, é necessário entender que o processo demanda paciência.
“O São Paulo vive um momento de recuperação financeira, de necessidade. É difícil, que está melhorando, mas precisamos vender jogadores.”, afirmou Júlio Casares a ESPN.