Mais de 37 mil ingressos já foram vendidos para Corinthians x Athletico Paranaense
Torcida promete lotar a Neo Química Arena em duelo decisivo pelas quartas da Copa Betano do Brasil Corinthians recebe o Athletico na Neo Química Arena Sem...

Torcida promete lotar a Neo Química Arena em duelo decisivo pelas quartas da Copa Betano do Brasil
Corinthians recebe o Athletico na Neo Química Arena
Sem compromissos devido à Data FIFA, o Corinthians intensifica sua preparação para encarar o Athletico Paranaense no duelo de volta das quartas de final da Copa Betano do Brasil. O jogo acontece na quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, e o Timão entra em campo com a vantagem conquistada no triunfo em Curitiba.
O Alvinegro iniciou sua campanha na competição a partir da terceira fase, eliminando o Novorizontino-SP e o rival Palmeiras até alcançar o grupo dos oito melhores. O Furacão, por sua vez, começou ainda na primeira fase e superou Pouso Alegre-MG, Guarany de Bagé-RS, Brusque-SC e São Paulo.
Para garantir mais uma semifinal de Copa Betano do Brasil, a Neo Química Arena deverá receber casa cheia no confronto. De acordo com o portal “Meu Timão”, pouco mais de 37 mil ingressos já foram comercializados para o duelo decisivo, número que inclui as entradas destinadas às torcidas organizadas.
Apenas dois setores não estão com os ingressos esgotados
As vendas começaram na última sexta-feira (5), seguindo o cronograma que dá prioridade inicialmente aos sócios-torcedores e, depois, ao público em geral. A compra seguirá disponível até a data e o horário da partida.
Neste momento, restam bilhetes apenas para dois setores: Oeste Inferior Corner e Oeste Inferior Lateral. Todos os demais já aparecem como esgotados no sistema de vendas da Neo Química Arena.
O Corinthians entra em campo com a vantagem obtida no jogo de ida, no Paraná, quando derrotou o Athletico por 1 a 0. Com esse placar, a equipe precisa apenas de um empate para avançar à semifinal, fase em que enfrentará o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG.
Corinthians busca uma nova forma de pagar seu estádio
Enquanto se concentra em campo, o Timão também tenta resolver as pendências com a Caixa Econômica Federal em relação ao pagamento da Neo Química Arena. O assunto voltou aos holofotes após Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, sugerir que o Corinthians suspenda os pagamentos da dívida com a Caixa.
A Caixa, no entanto, demonstrou disposição para discutir uma nova forma de pagamento da dívida referente à Neo Química Arena. O presidente do banco estatal, Carlos Antônio Vieira Fernandes, disse em entrevista à ESPN que tomou conhecimento, pelas notícias, das declarações de Romeu Tuma Júnior sobre a dificuldade do clube em manter o atual parcelamento.