cover
Tocando Agora:

Nonato continua em recuperação e deve voltar aos treinos do Fluminense nos próximos dias

Nesta última quinta (12), na vitória do Tricolor sobre o Botafogo no Maracanã, o meia sequer esteve no banco de reservas O meia Nonato, que se recupera de u...

Nonato continua em recuperação e deve voltar aos treinos do Fluminense nos próximos dias
Nonato continua em recuperação e deve voltar aos treinos do Fluminense nos próximos dias (Foto: Reprodução)

Nesta última quinta (12), na vitória do Tricolor sobre o Botafogo no Maracanã, o meia sequer esteve no banco de reservas

O meia Nonato, que se recupera de uma lesão na coxa direita, deve voltar a ser relacionado pelo Fluminense nos próximos dias, segundo informações divulgadas pelo site ‘NETFLU’.

Conforme notificou o portal, o prazo de recuperação é de 10 dias. Desta forma, Nonato pode estar à disposição de Zubeldía no duelo contra o Palmeiras em 25/02, no Allianz Parque.

Nesta última quinta-feira (12), na vitória sobre o Botafogo, o jogador não esteve nem no banco de reservas. Como foi sabem, ele sentiu dores na coxa no empate com o Bahia.

Zubeldía comemora vitória

Em coletiva, Zubeldía vibrou bastante com a vitória no clássico e destacou a mentalidade vencedora do elenco. Agora, o Tricolor ocupa o 3º lugar no Brasileirão, com 7 pontos.

“Difícil como todos os clássicos, mas seguimos adiante. Trabalhamos grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, e merecidamente levamos os três pontos”, disse o treinador.

O golaço (𝑮 𝑶 𝑳 𝑨 𝑪̧ 𝑶) de Lucho Acosta pra vencer mais um clássico! 😮‍💨😮‍💨 pic.twitter.com/qc9CTD7OEF

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 13, 2026

“O mais importante é que o time sempre mostrou um perfil agressivo com bola e sem bola desde que cheguei. Estou contente com o elenco, não só pelos resultados”, concluiu.

Lucho Acosta decidiu mais um clássico

Quem também falou com a imprensa no Maracanã foi Lucho Acosta, autor do único gol do jogo. Em grande fase, o meia brincou sobre a fama de sempre marcar contra rivais.

“Fui criado assim, a porradas (risos). Onde eu morava, na Argentina, jogava com adultos, com meu irmão, minha família, mas medo não. Quando a bola chega, eu trato de jogar rápido”, declarou.