Santos vendido por R$ 12 bilhões tem atualização e Neymar Pai não é mais favorito para comprar o Clube
O jornalista descartou a possibilidade de Neymar Pai realizar a compra do Alvinegro Praiano, principalmente por conta dos valores Em busca da reviravolta O ...
O jornalista descartou a possibilidade de Neymar Pai realizar a compra do Alvinegro Praiano, principalmente por conta dos valores
Em busca da reviravolta
O Santos está brigando pela permanência na Série A do Brasileirão Betano, onde tem somente 36 pontos em 33 partidas disputadas na temporada. A um ponto do primeiro colocado na zona de rebaixamento, o que vem gerando preocupação nos bastidores.
Além do momento conturbado que vem enfrentando nas quatro linhas, no extracampo a situação acaba não sendo diferente. Isso porque, diante da crise econômica que vem enfrentando, uma queda para a Série B pode agravar a situação.
Conforme informações do jornalista Vagner Frederico, apesar da situação financeira complicada, neste momento, a gestão descarta a possibilidade de se tornar SAF. Com isso, o comunicador descartou a possibilidade de Neymar Pai compra o clube diante dos altos valores.
Compra da SAF do Santos
“O Neymar Pai comprou a marca Pelé com a intenção de comprar o Santos? Não. Com a intenção de participar de uma possível SAF do Santos? Por ser, ou até um intermediador. Como alguém que vai trazer o investidor e ganhar uma comissão, sim”.
Neymar Pai e Marcelo Teixeira vem trabalhando em conjunto nos bastidores, mas SAF está fora dos planos – Foto: Ricardo Moreira/Getty Images“Agora ele, pegar o dinheiro da NR Sports e comprar o Santos aí eu tenho certeza que não. Até porque, não se fala em menos de 2 bilhões de euros. (…) A marca Santos quando se fala em venda é bilhão de euros e não se fala em reais. E tem um grupo muito forte internacional que quer investir no Santos”.
Direitos da marca Pelé
Vagner Frederico ainda expôs o acordo do empresário com a marca Pelé, revelando que o Peixe chegou a tentar busca uma parceria, mas foi atravessado por Neymar Pai que fechou o negócio.
“Não foi uma compra em parceria, em nenhum momento o Santos incentivou o Neymar Pai a comprar a marca Pelé. O pai do Neymar já tentou comprar a marca no ano passado, mas o interesse esfriou”.
“Essa diretoria, do Marcelo Teixeira, vinha buscando fechar um acordo para o Santos deter novamente a marca Pelé. Só que a intenção não era comprar a marca Pelé, era de fazer outra parceria e estava muito próxima”.