Sem avanço com Corinthians, Vinícius Souza não descarta retornar ao Brasil: “A gente cogitou voltar um pouco”
Ainda no início da janela de transferências, o jogador recebeu uma sondagem por parte do Corinthians Antes de fechar com Alan, o Corinthians buscou informaç...
Ainda no início da janela de transferências, o jogador recebeu uma sondagem por parte do Corinthians
Antes de fechar com Alan, o Corinthians buscou informações sobre Vinícius Souza, do Wolfsburg, segundo apuração da ESPN. Além disso, nos bastidores, o Palmeiras foi outra equipe que demonstrou interesse em uma negociação.
Não houve um acordo com o Timão, mas, em entrevista Canal Goat, Vinícius Souza não descarta um retorno ao Brasil: “Vou fazer seis anos aqui na Europa. Nunca tinha passado pela minha cabeça, mas conversando com a minha esposa em casa, a gente cogitou voltar um pouco para respirar, mas eu deixo nas mãos de Deus“.
O volante brasileiro completa: “O Wolfsburg não quer negociar. E faz parte da vida, eu estou com minha família, em um grupo incrível de jogadores em que tenho suporte, é trabalhar cada vez mais e tudo no tempo de Deus“, em entrevista para a equipe do Canal Goat.
O Corinthians fará mais contratações?
Após semanas agitadas nos bastidores do mercado da bola, o Sport Club Corinthians Paulista diminuiu a intensidade para priorizar as rodadas do Brasileirão e também do Campeonato Paulista.
Nos bastidores, Dorival Júnior aguarda a burocracia para poder contar com Fabrizio Angileri (contrato renovado) e Zakaria Labyad (reforço para o meio de campo).
Volante brasileiro em ação Wolfsburg. Photo by Stuart Franklin/Getty ImagespeloRecentemente, o Timão desistiu do acordo com Kayky, novo atleta do Internacional. Desde então, a equipe paulista não intensificou uma nova busca por um atacante que atue pelos lados do campo.
Notícia que preocupa o Corinthians
Em meio aos rumores do mercado da bola, o Corinthians liga um sinal de alerta para a posição de centroavante. Após exames realizados, foi confirmada uma contusão muscular de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda do Yuri Alberto.
A lesão aconteceu na vitória sobre o São Bernardo. Portanto, sem o principal centroavante, Dorival Júnior olha com atenção para o setor: Pedro Raul, Gui Negão e Memphis Depay são as opções para a sequência da temporada.