cover
Tocando Agora:

Tite decide cortar Gabigol no Flamengo e atacante não jogará contra Peñarol 

Após um período de fora, ele só voltou a ser relacionado no clássico com o Vasco, no último domingo (15) Notícias do Flamengo  O atacante Gabriel...

Tite decide cortar Gabigol no Flamengo e atacante não jogará contra Peñarol 
Tite decide cortar Gabigol no Flamengo e atacante não jogará contra Peñarol  (Foto: Reprodução)

Após um período de fora, ele só voltou a ser relacionado no clássico com o Vasco, no último domingo (15)

Notícias do Flamengo 

O atacante Gabriel Barbosa não vive os seus melhores dias com a camisa do Flamengo. Com o fim do seu contrato se aproximando, uma saída após cinco temporadas está cada vez mais claro nos bastidores do clube.

Após a contusão de Pedro, existe uma grande possibilidade do camisa 99 ter mais chances dentro de campo e mudar a sua reta final de carreira com a camisa do Mais Querido. No entanto, isso não deve acontecer.

O Flamengo não contará com Gabigol na partida contra o Peñarol, nesta quinta-feira (19), no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. O atacante passou por exames e não teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita

Gabigol de fora 

No entanto, a comissão técnica decidiu preservá-lo por conta de uma fibrose na região. Com isso, Gabi foi entregue ao departamento de fisioterapia e preparação física para se recuperar. 

Ele seguirá trabalhando para estar à disposição de Tite nas próximas partidas. Recentemente, Gabigol desfalcou o Flamengo por três semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. 

Após um período de fora, ele só voltou a ser relacionado no clássico com o Vasco, no último domingo (15). Porém, foi possível perceber o incômodo do ídolo rubro-negro em algumas arrancadas. 

Opções 

Tite terá apenas dois jogadores para escalar como centroavante: Bruno Henrique, que vem jogando improvisado na função, e Carlinhos. O camisa 27 deve começar entre os titulares no confronto no Maracanã. 

O provável Flamengo é o seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique. As equipes medem forças pela ida das quartas de final da Libertadores. 

Fale Conosco